13 outubro, 2014

Segunda...

Tudo calmo por Elliv Nioj, inclusive entendi o porquê de tantas lâmpadas apagadas pelo feudo, é a segurança nos cruzamentos, na escuridão enxerga-se melhor outro veículo, desde que não esteja com os faróis apagados, logicamente, assim como os inúmeros buracos pelas ruas, são para evitar o excesso de velocidade, assim economiza-se, não se precisa contratar equipamentos verificadores e/ou redutores de velocidade.
Já a bagunça da mobilidade urbana é para colaborar com os dos donos de postos de combustível, pois podemos escolher entre vias engarrafadas ou um caminho alternativo mais longo, tem ainda a falta de estacionamento rotativo, que faz o motorista ficar passeando pela cidade, olhando as inúmeras novidades, enquanto procura um lugar para estacionar.
Melhor ainda é a gestão da saúde, criaram um programa interessante, o “Médico pra quê? Vejam o exemplo de um dos Pronto Atendimento do feudo, não tinha pediatra (não dever ter crianças naquela região) nem ortopedista, agora, dependendo do horário, nem clínico geral, isto tem um explicação simples, nosso povo é tão saudável que não precisa de médico.
Como podemos ver, o nobre alcaide tem uma enorme consideração pelo povo deste feudo, pensando em tudo para a felicidade dos mesmos.
Pior que há vários lacaios que acreditam nisso e o defendem.

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: