05 agosto, 2014

Terça...

Vem ai, ou melhor, já começou o show de promessas utópicas, que embalam o ego dos inocentes. Ontem foi a vez dos estudantes, um certo candidato a presidente, aquele que é filhote da situação e se diz oposição, prometeu "passe livres" para todos os níveis de ensino, inclusive com gráficos, deve estar pensando que irá governar o Kuwait, só pode ser isso.
O candidato da oposição afirma que criará mais um ministério o da Infraestrutura, mais um, tudo bem, mas gostaria de saber para que servem os do Transporte, da Saúde, da Educação, do Turismo, do Trabalho, das Cidades, etc.?
Já pela bandas locais a grande diversão é a mobilidade, alguém do IPPUJ deve ser dono de um posto de gasolina, Se saíres das universidades da zona norte e quiseres ir para a Loja da Atlanta na rua Blumenau terás que fazer um pequeno "tur" pela cidade, aumentando consideravelmente a distância, além dos engarrafamentos, pois o trânsito é desviado para ruas que não tem capacidade de absorção de tamanho fluxo. O típico exemplo de que nada está tão ruim que não possa piorar.
Para vermos como a falta de gestão reflete em todos os departamentos, seja federal, estadual, municipal ou privado.

Nenhum comentário: