07 julho, 2014

Segunda...

O que menos se esperava desta Copa era que as arbitragens fossem tão ruins, mais para padrão PT, longe do tal padrão FIFA, talvez seja por respirarem o ar dos estádios superfaturados, a Costa Rica foi duramente prejudicada contra a Holanda, inclusive com um pênalti claro não marcado. Embora a Holanda seja muito mais time as regras devem ser iguais para todos e não está sendo.
Leio que o árbitro que não “viu” a mordida no jogo do Uruguai será o que apitará a semifinal entre Brasil e Alemanha, confusão a vista.
Assim como o “cego” que não viu a agressão ao Neymar está cotado para apitar a final, vergonhoso, um desrespeito ao bom futebol.
Quanto ao futebol jogado, embora pense que o Brasil vencerá, inclusive com gol do Fred, não ficarei frustrado se perder, desde que o árbitro não influencie, nem para “A” nem para “B”.
A Copa tem sido um sucesso, ao menos enquanto a “bola rolar”, depois, ganhando ou não, ficarão as dívidas, estas sim padrão FIFA, das construções/reformas dos estádios, só dos estádios porque o resto, o tal legado, não saiu do papel, ou o pouco que saiu, caiu.
Assim caminha a mediocridade...
Enquanto isso em nossa cidade fictícia... Nada, absolutamente nada.

#FORÇA_NEYMAR

Nenhum comentário: