15 abril, 2014

Terça...

Que vivemos no país do jeitinho não é novidade para ninguém, mas que premiávamos os péssimos administradores é novidade para mim.
É isto que estamos vendo acontecer com a Petrobras e com as gestão elétrica no governo do PT, não contentes em sucatear os aeroportos, agora estão dilapidando a Petrobras e negligenciando a gestão elétrica com total falta de investimento, não tomando atitudes para reverter o quadro.
Não esquecendo que nossos problemas de infraestrutura aumentam dia a dia pelo mesmo motivo acrescido da falta de manutenção, ou seja, não se investe e não se cuida do que tem, só obras emergenciais de qualidade duvidosa.
E não pensem que estou me referindo, quando falo de obras, unicamente ao governo federal, serve para o estadual e o municipal.
Todos devem viver em outra dimensão, longe da realidade, pois afirmam e compravam com índices fabricados que está tudo bem, doce ilusão, pior que existem os que acreditam.
Contra esta mesmice existe uma regra básica na democracia (a nossa, não a bolivariana), a alternância de poder; portanto esperemos as "peças do jogo" serem apresentadas para vermos quem, realmente, representará alguma mudança e trabalhemos para elege-la, pois omitir-se é concordar com o que lhe for imposto, pense nisso.

Nenhum comentário: