14 abril, 2014

Segunda...

No último final de semana houveram várias finais de campeonatos estaduais, várias com erros graves de arbitragem, creio que sem intenção de lesar, apenas por falhar mesmo, afinal falhar é inerente ao ser humano, caso contrário os nobres árbitros não passam de "assopradores de apito" desonestos e merecem punição exemplar, embora isso não tenha grande significado por aqui.
Mudando de assunto drasticamente, hoje de manhã o nobre alcaide soltou esta pérola: "Colombo transformou Joinville num canteiro de obras...", virou piadista de muito mau gosto e/ou deve estar pensando que o eleitor é idiota, ou seja, absorveu o pensamento reinante pelo partido que está mandando (iria escrever dilapidando mas pensei melhor) o Brasil há 12 anos.
Outubro está chegando, está na hora da oposição mostra a sua cara, mostrar-se independente, não esta que está vindo no Nordeste, que nasceu e agora se alia a ex integrantes do atual governo. 
É bom ficar ligado, lembre-se da velha tática na qual repartir é melhor que perder, tudo indica que ela está sendo posta em prática. ou não?

Nenhum comentário: